Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luisa Mell vai às lágrimas ao desabafar sobre coronavírus: “Muito cansada”

"Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga", descreveu a ativista no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 24 Mar 2020, 17h20

Luisa Mell está usando seu perfil no Instagram para atualizar os mais de 3,3 milhões de seguidores sobre seu estado de saúde após ser diagnosticada com Covid-19, o novo coronavírus. Ao desabafar sobre a doença no Instagram Stories, a ativista foi às lágrimas ao apontar os sintomas que está enfrentado. A apresentadora está em tratamento em sua casa.

Em uma sequência no Instagram, Luisa Mell aparece deitada com um de seus cachorros e chora ao falar sobre os sintomas da enfermidade: “Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”, contou a ativista na manhã desta terça-feira (24). “Meu marido não está muito bem hoje (…) Que desespero. Estou preocupada com o Instituto, que momento difícil, gente, meu Deus do céu”, lamentou.

Na tarde desta terça-feira (24), Luisa Mell voltou ao Instagram Stories para falar sobre a doença: “Eu tenho mais de quarenta funcionários, eu tenho centenas de animais que dependem de mim, de nós. Eu sei que está difícil para todo mundo, que está todo mundo com medo… mas eu não tenho como fechar”, lamentou a apresentadora, novamente chorando e lamentando a situação por causa da pandemia.

Luisa e o marido Gilberto Zaborowsky estão com Covid-19: “Nossa pneumonia é em decorrência desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, argumentou a ativista ao falar sobre o diagnóstico. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Luisa Mell?

Publicidade