Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla responde acusações de vizinhos com desabafo nas redes sociais

Após o polêmico desabafo de um vizinho sobre o barulho que vinha da casa da cantora Ludmilla, a intérprete do sucesso Hoje resolveu usar seu perfil oficial no Snapchat para provar que o rapaz não tinha motivos para reclamar. + Conheça o novo golpe de WhatsApp que pode comprometer o seu celular + Brasileiro que fez tatuagem no Japão […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h06 - Publicado em 23 fev 2016, 15h50

ABRE01

Após o polêmico desabafo de um vizinho sobre o barulho que vinha da casa da cantora Ludmilla, a intérprete do sucesso Hoje resolveu usar seu perfil oficial no Snapchat para provar que o rapaz não tinha motivos para reclamar.

+ Conheça o novo golpe de WhatsApp que pode comprometer o seu celular
+ Brasileiro que fez tatuagem no Japão e tem surpresa nada agradável

As mensagens começam com Ludmilla dentro de sua casa, mostrando a imagem da piscina, com o som rolando de fundo. Na sequência, a funkeira começa a andar: “Agora eu vou lá no portão da minha casa com esse som para vocês verem se ele é muito alto para o horário permitido“, comentou no vídeo.

x

Chegando no portão, Ludmilla pergunta para os seguidores: “E aí, o som está muito alto?“. Já fora de casa, a cantora aproveita para desabafar sobre a situação: “Tem muita gente falando besteira, que nem mora perto da minha casa — não ia falar mais nada sobre isso, mas resolvi mostrar para vocês qual o som que incomoda no horário permitido“, disse.

No desabafo, Ludmilla comentou ainda que não tem “tempo para fazer farra todo dia“. Os vídeos ainda estão disponíveis na rede social — se você quiser fazer a comparação, basta seguir a cantora no oficialludmilla.

Dê sua opinião: E aí, a cantora tem razão em ficar irritada com os vizinhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade