Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após reclamações de vizinhos, Ludmilla toma atitude sobre barulho

No Instagram Stories, a cantora revelou que a mansão no Rio de Janeiro está passando por uma grande reforma, e detalhe nos vídeos chamou atenção dos fãs

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Maio 2017, 12h01 - Publicado em 11 Maio 2017, 11h58

Não é de hoje que os vizinhos de Ludmilla reclamam das festas barulhentas organizadas pela cantora no condomínio de luxo na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Nesta quinta (10), a funkeira resolveu exibir em seu perfil no Instagram que a mansão está passando por uma grande reforma.

Após a conclusão da obra, Ludmilla terá uma piscina ainda maior, sauna, além de um estúdio de gravação de última geração e uma academia completa. A obra também ajudará a manter os vizinhos felizes: ela está construindo um salão de festas com isolamento acústico, para dar as festanças barulhentas sem atrapalhar ninguém. Ela mostrou a evolução do trabalho no Instagram Stories. Assista: 

Minha casa nova vai ficar p*ca, mandei quebrar tudo. Está tudo quebrado. Será uma casa nova e maravilhosa. Vai ser a casa dos sonhos!“, comentou a jovem cantora, mostrando o trabalho dos profissionais na mansão. “Vai ter estúdio, sauna nova, salão de festa acústico, vai ficar muito legal. É uma casa nova, mas vai ser a dos sonhos!“, concluiu.

Em junho de 2016, uma vizinha de Ludmilla publicou no Facebook um desabafo sobre uma festa barulhenta que ocorreu na casa da cantora. Nas imagens gravadas e postadas na web, ouve-se um funk ‘proibidão’ em volume altíssimo. “Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar”, reclama a moradora. “Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, completou a moça, mencionando .

Dê sua opinião: E você, o que achou da reforma da casa de Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade