Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla expõe conversas e áudios com Anitta no Instagram

"Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada"

Por Redação VEJA São Paulo 15 jun 2020, 16h10

Nesta segunda-feira (15), a cantora Ludmilla publicou um vídeo com duração de quase 11 minutos para explicar e expôr mensagens dos motivos da briga com Anitta.

O vídeo começa com Ludmilla mostrando uma conversa de 29 setembro de 2019 com Anitta em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando  a artista cantou Onda Diferente. Ludmilla agradeceu Ivete pela homenagem de sua composição no Twitter. A música foi parceria entre as duas cantoras, e Ludmilla foi atacada pelos fãs de Anitta, que esperavam reconhecimento no tuíte e não sabiam que a funkeira não havia participado da composição, mas sim da produção.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começa Ludmilla.

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

No vídeo, Anitta responde que não tem conhecimento do assunto. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou. […] Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados”, debate a cantora.

Entre várias discussões das suas artistas, Ludmilla acusa Anitta de cinismo, ardilosidade e manipulação “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. […] Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, finaliza.

Continua após a publicidade

Publicidade