Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla conta detalhes de briga com Anitta no Encontro: “Tive que expor”

Artista conversou com Fátima Bernardes sobre vídeo publicado nas suas redes sociais na segunda (15), e falou sobre reconciliação com Anitta

Por Redação VEJA São Paulo 16 jun 2020, 18h00

Ludmilla participou nesta terça-feira (16) do Encontro. A artista conversou com Fátima Bernardes sobre os desentendimentos recentes com Anitta. Na segunda (15) ela divulgou no Instagram áudios e trechos de conversa com a cantora e também chamou Anitta de “manipuladora”.

A briga entre as duas começou em torno da autoria da música Onda Diferente. No Encontro, Fátima perguntou para Ludmilla se ela acha possível uma reconciliação entre as artistas. “Lógico que é possível, se um dia a pessoa [Anitta] mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”, respondeu.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Ludmilla afirmou que não queria brigar com a colega. “Só queria ficar na paz. Fui puxada para essa briga, nunca falava nada. Mas eu já estava lá dentro, mesmo sem querer, então tive que expor a verdade. Foi libertador para mim. Passei maus bocados. Vi tantas pessoas falando coisas que não sabiam agora, se falarem, quero que falem sabendo de tudo”. Confira:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade