Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciano Szafir rebate acusações sobre ajuda financeira de Xuxa

"Estava preocupado em ficar vivo", disse o ator após ficar internado com um quadro grave de Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo 27 set 2021, 18h52

O ator Luciano Szafir, de 52 anos, rebateu acusação que pipocaram na internet de que Xuxa Meneghel, ex-companheira e mãe de sua filha, Sasha, teria bancado suas despesas médicas após uma longa internação por Covid-19.

A informação já havia sido negada pela assessoria de imprensa do artista. Há dois meses longe do hospital, Luciano disse em entrevista ao portal Extra que já está acostumado a lidar com histórias falsas.

Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível. Cada um com sua consciência”, disse.

O ator também relembrou a época em que ainda não tinha aprendido a lidar com os rumores. “Já me preocupei mais com essas notícias falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”.

Luciano afirma que a relação com a ex-namorada é saudável. “Não nos falamos todos os dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade