Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após denúncia de Aécio, Ronaldo e Huck são criticados na web

Internautas exigiram um pronunciamento do apresentador e do ex-jogador de futebol, que apoiaram o senador tucano nas eleições à presidência de 2014

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 Maio 2017, 12h32 - Publicado em 18 Maio 2017, 11h35

Não há como escapar: desde a noite de quarta (17), o único assunto nos principais noticiários do Brasil é a delação de Joesley Batista, dono da JBS, que, de acordo com reportagem publicada pelo site do jornal O Globo, gravou o presidente Michel Temer dando permissão para que ele continuasse pagando propina ao ex-deputado Eduardo Cunha. Mas o presidente não foi o único “desmascarado” pelo empresário.

O senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, é investigado por pedir 2 milhões de reais em propina à JBS para pagar sua defesa na Operação Lava Jato. Na manhã desta quinta (18), o ministro Edson Fachin mandou afastar o político do mandato como senador. Com as acusações, muitos internautas estão relembrando quem apoiou o presidente do PSDB durante a campanha à presidência de 2014, especialmente o apresentador Luciano Huck Ronaldo.

No Instagram das celebridades, que foram clicadas em mais de uma oportunidade apoiando Aécio em 2014 e também nas manifestações de 2015 e 2016, internautas “invadiram” os comentários exigindo explicações e um posicionamento de Huck e Ronaldo. Confira: 

Continua após a publicidade

A situação foi ainda pior para Luciano Huck: internautas voltaram no tempo e encontraram cliques do apresentador protestando contra a situação da política nacional, em março de 2016. Alguns também alegaram que o paulista teria apagado todos os cliques ao lado de Aécio Neves de seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

No Twitter também houve uma manifestação: muitos relembraram dos cliques protagonizados pelo apresentador e pelo ex-jogador de futebol em apoio ao senador do PSDB. Veja a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das cobranças dos internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.