Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciano Huck relembra primeiro Caldeirão e recebe homenagem de Angélica

"Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha", disse a apresentadora ao marido em despedida ao programa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 ago 2021, 17h42 - Publicado em 28 ago 2021, 17h36

O último Caldeirão do Huck, exibido na tarde de hoje, relembrou a primeira edição da atração na TV Globo, no dia 8 de abril de 2000. Nas imagens, Luciano Huck aparece novinho e dá boas vindas aos telespectadores. O programa também exibiu o apresentador no camarim, pouco antes de gravar o último “Caldeirão”. Nas redes sociais, a apresentadora Angélica publicou uma homenagem ao marido.

“Hoje vai ao ar o último #caldeiraodohuck! Que ciclo lindo meu amor @lucianohuck viveu. Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa #gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha #orgulho @caldeiraodohuck #domingaocomhuck”, disse.

O apresentador comandará a partir de agora o Domingão com Huck, previsto para estrear no próximo dia 5 de setembro.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Com a saída de Fausto Silva da TV Globo, Tiago Leifert assumiu o quadro Super Dança dos Famosos, que vai ao ar até neste domingo (29). Luciano Huck assumirá o horário nobre do domingo para entrar com novo programa, Domingão com Huck.

Recentemente, o apresentador publicou a chamada do programa com alguns de seus momentos comandando o Caldeirão, indo na casa das pessoas que participaram de quadros. Na legenda, Huck falou sobre “o fim de um ciclo” de mais de 20 anos.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

“Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que ‘com’ e não ‘do’ [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raul, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu.

LEIA MAIS | Por sonho da paternidade, homens buscam barriga solidária ou de aluguel

Após a ida de Huck para o programa dominical, quem passa a apresentar o Caldeirão é Marcos Mion, recém contratado da TV Globo.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.