Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após entrevista, declaração de Luciano Huck provoca polêmica

O apresentador da Rede Globo falou sobre uma possível candidatura à presidência: "Se o Luciano Huck for presidente, o Soletrando vai Substituir o ENEM"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 mar 2017, 12h43 - Publicado em 30 mar 2017, 12h41

Na manhã desta quinta (30), a Folha de S. Paulo publicou uma entrevista da jornalista Eliane Trindade com Luciano Huck que está dando o que falar na internet. O motivo? No bate papo, o apresentador da Rede Globo fala sobre uma possível candidatura à presidência e também sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a polarização política do Brasil.

O único jeito de arrumar esse país é se a gente conseguir fazer um pacto partidário. Sem revanchismo, sem revolta. Se foi golpe ou se não foi golpe, não importa“, declarou o apresentador paulistano. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a resposta de Luciano Huck à pergunta sobre uma possível candidatura à presidência: “Esta é sempre uma pegadinha“, brincou.

  • Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Faço parte desta geração. Estamos vivendo um trauma moral e ético que se soubermos capitalizar para o bem, tenho convicção de que daqui a 10, 20, 30 anos, vamos ter um país de fato diferente e mais justo“, revelou.

    As declarações provocam reações fortes na internet. O nome do apresentador aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de quarta (30). Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração do apresentador da Rede Globo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade