Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciano Huck manda recado no Caldeirão deste sábado (29): “Obrigado”

O apresentador abriu o 'Caldeirão do Huck' deste sábado (29) falando sobre o acidente sofrido pelo filho de 11 anos de idade, Benício

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 jun 2019, 19h20

Luciano Huck abriu o Caldeirão do Huck deste sábado (29) falando sobre o acidente sofrido pelo filho de 11 anos de idade, Benício. “Eu passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do Caldeirão, mas eu não podia abrir de um outro jeito esse programa”, começou o apresentador.

“Acho que o Luciano que você vê na televisão há tanto tempo, eu mesmo, fora dela é a mesma pessoa. E esta semana acho que a gente viveu a semana mais difícil, mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida, da minha mulher com certeza, e eu queria agradecer. Eu queria agradecer primeiro a Deus, pela benção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. E queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que nós fomos, como pai e como mãe”, disse Huck.

“Tenha a certeza que cada um desse gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança, que depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho numa situação que você jamais gostaria de ver um filho, e eu acho que é uma sensação… acho que é desesperadora a palavra, você ter boas notícias na sequência, que te enchem de esperança, que acalma, que vê que tendo fé e acreditando nas coisas, as coisas podem se transformar, então muito obrigado. Muito obrigado a todos por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, em nome da Angélica, em nome da nossa família eu agradeço. Agradeço aos médicos também, todo mundo que ajudou tanto a gente nessa semana”.

“Eu queria celebrar a vida hoje, então eu acho que o show tem que continuar e esse é um programa que celebra a vida, que celebra as boas histórias, que celebra as pessoas, que celebra o lado bom da vida. Então, senhoras e senhoras, primeiro, muito obrigado, mais uma vez, do fundo do meu coração. E o Caldeirão? O Caldeirão está no ar!”, finalizou o apresentador — clique aqui para assistir ao recado.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (29)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.