Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciano Huck faz pergunta indiscreta para Sandy ao vivo e é criticado por marido da cantora

O apresentador Luciano Huck é conhecido pela fama de bom moço e pelo perfeccionismo com o qual leva a carreira, mas isso não impede que, vez ou outra, as coisas fujam ao seu controle. + Ajuda, Luciano!: Página no Facebook reúne pedidos bizarros para Luciano Huck Na tarde do último sábado (16), o programa Caldeirão do Huck era […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h46 - Publicado em 17 ago 2014, 13h49

sandy-luciano-huck

O apresentador Luciano Huck é conhecido pela fama de bom moço e pelo perfeccionismo com o qual leva a carreira, mas isso não impede que, vez ou outra, as coisas fujam ao seu controle.

Ajuda, Luciano!: Página no Facebook reúne pedidos bizarros para Luciano Huck

Na tarde do último sábado (16), o programa Caldeirão do Huck era transmitido ao vivo quando a cantora Sandy entrou no ar, via conferência, para falar sobre a rotina como mãe de Theo. O bebê nasceu em junho e é o primeiro filho dela com o marido Lucas Lima.

Luciano Huck compara goleada sobre o Brasil ao 11 de Setembro

Continua após a publicidade

Huck e Sandy eram pura fofura um com o outro e tudo corria muito bem até que… Buuuuum! Huck disparou: “Sandy, você está dando quantas mamadas por dia?” Peraí. Oi? Ele perguntou isso mesmo?

Luciano Huck usa campanha #somostodosmacacos para vender camiseta e é criticado na internet

O auditório não perdoou a escorregadela do apresentador e riu com vontade. Só mesmo Sandy parece não ter entendido a ambiguidade da pergunta. “Acho que umas seis, por aí”, respondeu inocentemente.

Lucas Lima, o marido da cantora, notou a gafe, mas levou o caso na brincadeira.

Continua após a publicidade

Mas a sequência de bizarrices do último Caldeirão do Huck não terminou por aí. Mais tarde, Luciano recebeu o simpático artista de rua Birá, pernambucano que vive no Rio de Janeiro e, há vinte anos, sustenta a família tocando em coletivos da cidade.

Depois de exibir a história do músico, chegou a hora de recebê-lo no palco. “A gente vai fingir que isso aqui é um grande coletivo, que carrega milhões e milhões de pessoas ao mesmo tempo. Birá, agora você mostra a sua arte e para o Brasil inteiro! Fala o que você quiser, também!”, disse o apresentador.

Continua após a publicidade

E Birá realmente falou o que quis. Cumprimentou o auditório, explicou o seu nome (“é Birá, mas com acento agudo na letra ‘a’”), contou sua história (de novo), agradeceu Luciano Huck… No fim do monólogo, começou a falar com uma tal de Kelly. “Quem é Kelly? Você tá bem louco, não é, Birá?”, questionou o apresentador. “Ela é a nossa modelo, nessa hora no show ela…”, tentou explicar o músico, mas foi prontamente interrompido.

Canta, Bira!

Canta, Bira!

“Posso dividir uma coisa com você? Vou te falar porque a gente já tem intimidade. A gente está ao vivo. Daqui a pouco, teremos a novela das seis, das sete, Jornal Nacional. Se você começar a falar assim, você não vai cantar. Você vai falar ou cantar?”, disse Huck. “Vou cantar”, respondeu Birá, meio sem jeito. “Então, comece.”

A atitude do apresentador provocou reações na internet. Para os espectadores, Huck foi ríspido com Birá e não precisava tê-lo interrompido.

Continua após a publicidade

 

Dê sua opinião: Também acha que Luciano Huck foi grosseiro com Birá? E quanto à pergunta para Sandy? O apresentador foi malicioso ou apenas cometeu uma gafe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.