Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luciano Huck faz apelo no Instagram após acidente do filho Benício

"A gente nunca se planeja para sofrer um acidente", começou o apresentador na legenda do registro compartilhado nesta quinta-feira (27)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Jun 2019, 15h07 - Publicado em 27 Jun 2019, 15h00

Luciano Huck e Angélica passaram por um sufoco após um acidente sofrido pelo filho Benício, de 11 anos de idade. O menino precisou enfrentar uma cirurgia e, após o susto, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (25). O apresentador já usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o caso, mas, nesta quinta-feira (27), surpreendeu os mais de 16,4 milhões de seguidores ao utilizar a rede social para fazer um alerta.

“A gente nunca se planeja para sofrer um acidente”, começou Huck na legenda. “É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando está tudo bem e, de repente, não está mais”, continuou. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, a equipe médica, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre.” 

Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nós aprendemos com esse acidente: usem capacete. Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete. Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete”, pediu o apresentador. “O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete. Acreditem”, finalizou. Assista: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A gente nunca se planeja para sofrer um acidente. É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando estava tudo bem e, de repente, não está mais. Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, a equipe médica, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete. Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete. Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete. O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete. Acreditem. 🙏🏻

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do apelo de Luciano Huck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade