Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comentário do Detran em foto de Luciano Huck divide opiniões

"O Detran deveria parar de querer fazer polêmica", escreveu um seguidor do apresentador ao ver a "bronca" do órgão público do Rio de Janeiro na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 dez 2017, 11h33

Detran de São Paulo adora usar as redes sociais para reprimir infratores famosos nas redes sociais. A ideia é conscientizar os seguidores de celebridades a não cometerem as mesmas atitudes perigosas no trânsito. Agora chegou a vez do órgão público do Rio de Janeiro usar o Instagram para repreender Luciano Huck.

Na sexta (15), o apresentador do Caldeirão do Huck compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando os bastidores da gravação de um quadro para seu programa: “Hoje em Bacuri, Maranhão. Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe de casa, mas valeu cada quilômetro. Obrigado, Maranhão. Obrigado, Baruci, Alcântara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais!“, escreveu na legenda. Assista: 

View this post on Instagram

Hoje em Bacuri (MA). Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe da casa, mas valeu cada km. Obrigado Maranhão. Obrigado Bacuri, Alcantara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais. 🙏🏻 @caldeiraodohuck

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Você percebeu a infração cometida por Luciano Huck? Pois o Detran-RJ notou: o apresentador está andando de moto sem capacete. O órgão público aproveitou a oportunidade para dar uma “bronca” no famoso. “A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano!“. Eles ainda acrescentaram a tag “Não Seja Essa Pessoa” à postagem. Confira: 

Continua após a publicidade

A bronca, no entanto, não reverberou bem entre os seguidores de Luciano — que acreditam que o Detran-RJ deveria multá-lo, e não apenas apontar o erro nas redes sociais. “Vai fiscalizar as ruas de forma correta, e não redes sociais. Levantem a bunda da cadeira e façam alguma coisa boa além de multar!“, opinou um internauta. “O Detran deveria parar de querer fazer polêmica“, escreveu outro. 

Alguns seguidores, no entanto, saíram em defesa de Huck no Instagram: “Sou do Maranhão e na minha cidade só o condutor usa capacete. Quando a polícia ver o condutor e o passageiro usando capacete dentro da cidade ele dá logo uma batida porque pode ser assaltante ou pistoleiros“, explicou um. “A culpa não é do Luciano, sou do Maranhão e praticamente ninguém anda com capacete em cidades pequenas“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica provocada pela bronca do Detran-RJ? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.