Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luciano lamenta morte de cão de estimação em foto no Instagram

O sertanejo, da dupla com Zezé Di Camargo, desabafou sobre o momento triste em publicação feita na madrugada desta terça (25) nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 jul 2017, 12h35 - Publicado em 25 jul 2017, 12h28

Perder um animal de estimação nunca é fácil. Que o diga o Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo. Nesta terça (25), o cantor publicou um post no Instagram após a morte de seu cachorro, Dedezinho. O cão da raça yorkshire aparecia com frequência nas redes sociais do famoso e fazia muito sucesso entre os fãs do sertanejo.

Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso“, escreveu Luciano, na madrugada desta terça (25). À publicação, ele acrescentou as tags “Dedezinho” e “meu filho peludo”. Até o momento, o clique já acumula mais de 8 000 curtidas e muitos comentários de apoio ao cantor. Confira: 

View this post on Instagram

Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso. #DEDEZINHO #MEUFILHOPELUDO

Continua após a publicidade

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Os fãs ficaram comovidos com a homenagem de Luciano e não demoraram a desejar força à família: “Muito triste! Sou mãe de dois peludos e passo mal só de pensar que um dia passarei por isso. Força para vocês!“, escreveu uma seguidora. “Virou estrelinha. Meus sentimentos, Lu. Sei do amor que você e sua família têm pelos filhos peludos. É doloroso, mas Deus vai confortar o coração de vocês. Deus o receba de braços abertos!“, comentou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Luciano Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade