Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciano Amaral relembra foto de Mundo da Lua, mas clique é apagado do Instagram

Na última quinta-feira (27), Luciano compartilhou um clique onde aparece nu durante a gravação de um episódio de 'Mundo da Lua'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jun 2019, 15h47 - Publicado em 29 jun 2019, 15h47

Luciano Amaral gosta de aproveitar o #tbt, quando compartilhamos cliques antigos com os seguidores nas redes sociais, para publicar, semanalmente, cliques e bastidores de dois de seus trabalhos mais importantes na TV: as séries Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum, ambas exibidas pela TV Cultura na década de 90. No entanto, o apresentador da ESPN enfrentou uma saia justa ao ver um de seus cliques apagado pelo Instagram.

Na última quinta-feira (27), Luciano compartilhou um clique onde aparece nu durante a gravação de um episódio de Mundo da Lua. Na legenda do clique, ele até brincou com a posição das mãos do personagem Lucas Silva e Silva, que escondiam as partes íntimas. A imagem foi apagada da rede social de Mark Zuckerberg, provavelmente porque o Instagram recebeu denúncias de violação de regras (como nudez e pornografia infantil, por exemplo). O clique, no entanto, permanece intacto no Twitter. Confira: 

Para Luciano, a denúncia e a exclusão da imagem no Instagram foi brincadeira de um fã: “Eu postei que o Instagram deletou minha foto de Lucas Silva e Silva ‘não-pelado’, quase pelado, e a galera falou que é por causa disso, por causa daquilo. Essa foto já foi publicada 300 vezes. É uma zoeira da galera”, explicou ao repórter Paulo Pacheco, do UOL

Continua após a publicidade

O apresentador ficou pelado no episódio “Gripe da Griffe”, em que Lucas sobra comprar várias roupas importadas, mas é roubado por trombadinhas e fica só com o par de meias. Nu em praça pública, ele se desespera e grita pelos pais — acordando do pesadelo na sequência. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Luciano Amaral? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.