Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciana Lacerda agradece Geraldo Luís em mensagem no Instagram

"Por ter acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos, sempre serei grata!", escreveu a namorada de Marcelo Rezende

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 set 2017, 12h13

Luciana Lacerda, a namorada de Marcelo Rezende, que morreu no sábado (16) após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e no pâncreas, usou sua conta no Instagram para fazer um agradecimento especial ao colega e amigo do jornalista, Geraldo Luís. “E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís“, escreveu nesta segunda (18).

Por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo!“, escreveu Luciana na rede social. O apresentador do Domingo Show também usou o Instagram para desabafar sobre a morte do colega de emissora: “Fim… Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, meu ser chão quando nem eu tinha“, escreveu. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BZLpM1jgXku/

View this post on Instagram

Fim…Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu…esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai…irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas…Eu estou aqui…como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos…até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades. Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você ! Sem você ele teria ido antes…você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo @lulacerda16

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Geraldo Luís era um dos amigos mais próximo de Marcelo. Foi o apresentador que socorreu o comandante do Cidade Alerta e o levou pela primeira vez ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em maio de 2017. Quem também fez uma bonita homenagem a Rezende foi seu filho, Diego Esteves. O também jornalista compartilhou uma foto antiga do apresentador com a legenda “te amo muito meu pai”. Confira: 

View this post on Instagram

Te amo muito meu pai

A post shared by Diego Esteves Rezende (@estevesfdiego) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Luciana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.