Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Luciana Gimenez surpreende ao responder crítica

"Só acho que você está muito magra, esquelética", comentou uma seguidora após ver o vídeo da apresentadora da RedeTV! só de biquíni

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2017, 13h39 - Publicado em 10 jul 2017, 13h32

Apesar de riquíssima, Luciana Gimenez é muito “gente como a gente”: de férias com a família na Grécia, a apresentadora do Superpop e do Luciana by Night publicou um belo vídeo usando apenas um biquíni, em Míconos. O clique chamou atenção dos fãs, que elogiaram a boa forma da famosa de 47 anos de idade — com exceção de uma seguidora.

E teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, p*rra!“, diz a apresentadora ao pular na piscina de um hotel na ilha grega. No vídeo, ela faz referência a uma publicação feita em 2010 por Luisa Marilacc no YouTube — clique aqui para relembrar. Na legenda do registro, Luciana elogiou a webcelebridade: “Homenagem à nossa musa inspiradora“, escreveu. Assista: 

View this post on Instagram

#eternaMarilac homenagem a nossa musa inspiradora #luisamarilacc @luisamarilacc

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Nos comentários, fãs elogiaram a boa forma da apresentadora: “E esse corpo, Brasil? Incentivo para começar a dieta agora!“, disse uma jovem ao ver o vídeo. Entre muitos elogios, no entanto, uma crítica acabou chamando atenção de Luciana Gimenez: “Só acho que você está muito magra, esquelética. Fica parecendo que está doente. Ganha uns quilinhos para esconder os ossos, ficará melhor. Vamos ser magras, mas nem tanto…“, escreveu a seguidora.

Continua após a publicidade

A apresentadora decidiu responder à crítica: “Adoro osso!“. Simples, rápida e eficiente. O comentário surtiu efeito. Após a crítica, a seguidora publicou uma mensagem mais “fofa” para a famosa: “O importante é que você está bem de saúde e melhor ainda consigo mesma!“, finalizou o “bate-boca”. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Luciana Gimenez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.