Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciana Gimenez ironiza José Loreto após pedido de desculpas

Apresentadora surpreendeu ao fazer uma "cobertura" sobre o caso de infidelidade ao assistir o programa de Sonia Abrão na RedeTV!, "A Tarde É Sua"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 fev 2019, 15h47 - Publicado em 22 fev 2019, 15h45

Não são só os telespectadores que estão comentando a separação de Débora Nascimento e José Loreto: nesta quinta-feira (21), Luciana Gimenez surpreendeu os seguidores no Instagram ao fazer uma “cobertura” em seu Stories sobre o caso de infidelidade ao assistir ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!, A Tarde É Sua — a apresentadora comanda um programa na mesma emissora e é colega da jornalista.

“Eu adoro que agora todo tipo de crise de relacionamento as pessoas acabam jogando na internet? Como assim, pede desculpas no Instagram? Moderno isso, né? Trai e pede desculpa no Instagram! Eu adoro, gente“, ironizou Luciana Gimenez ao falar sobre o pedido de desculpas compartilhados por Loreto. “Mas só bofe bom, olha só… é o mesmo? É o mesmo, é o marido da outra…”, disse ao ver fotos do ator da TV Globo. “E quem pegou quem, de acordo com a Sonia?”, quis saber.

“É só gente bonita, né? É uma novela! Eu acho que deveriam tirar as câmeras do BBB e botar lá nos camarins, bem mais legal. Tem gente mais bonita”, analisou Luciana Gimenez. “Se alguém pedisse desculpas para mim, que tenha me chifrado, no Instagram eu ia ficar mais brava ainda. Porque quem não sabia agora ficou sabendo, né? Eu ia odiar isso! Era melhor ficar quieto!”, desabafou, novamente. “A Sônia está adorando, está a tarde inteira nisso…”.

“Ele se deu bem, só pegou mulher bonita! Agora coitada da Débora, deve estar arrasada. Coitada”, finalizou Luciana Gimenez na inusitada cobertura midiática do caso, que está dando o que falar desde domingo (17). Assista: 

Continua após a publicidade

https://youtu.be/GkIMuH0Zr2c

Dê sua opinião: E você, o que achou da cobertura de Luciana Gimenez no Instagram Stories? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.