Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Gimenez diz ter implorado perdão a mulher de Mick Jagger

A apresentadora se arrepende de ter acabado com o casamento de quase dez anos de Jerry Hall, ex-mulher do astro britânico

Por Veja São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h12 - Publicado em 21 jan 2017, 11h20

Luciana Gimenez fez uma revelação bombástica ao site da publicação britânica Daily Mail nesta sexta-feira (20). Ela disse que há poucos anos escreveu uma carta a Jerry Hall, ex-modelo e mulher de Mick Jagger durante quase dez anos. O cantor e a brasileira tiveram um affair no Rio e, “nessa escapada”, nasceu Lucas, hoje com 17 anos. O casamento de Hall e Jagger acabou por causa desse episódio. “No texto, implorei perdão a ela e disse que nunca tive a intenção de feri-la. Às vezes, sem querer a gente faz coisas que acaba abalando outras pessoas”, contou.

Mick Jagger e Jerry Hall: casamento de quase dez anos acabou após gravidez de Gimenez
Mick Jagger e Jerry Hall: casamento de quase dez anos acabou após gravidez de Gimenez

Casada há dez anos com o empresário Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, a apresentadora ressaltou que no lugar de Hall, também teria ficado furiosa. “Ela nunca respondeu minha carta. Não esperava um retorno, mas gostaria que ela soubesse que eu estava arrependida.”

Nas fotos da entrevista, Luciana se mostra bem sensual: posa nua com um casaco de pele e também de biquíni com ski (?!!!), em um frio de menos 3 graus no Colorado, nos Estados Unidos. “Vi essa foto em algum lugar e quis fazer também. Achei divertido. Mas, meu Deus, estava frio!”

Sobre a relação com Jagger, Luciana diz que os dois são grandes amigos. “Ele continua um homem muito atraente, mas por favor, não me entenda errado, isso não numa conotação sexual.”

Luciana Gimenez: "Sou casada e se eu estivesse no lugar dela (Jerry Hall) também ficaria furiosa"
Luciana Gimenez: “Sou casada e se eu estivesse no lugar dela (Jerry Hall) também ficaria furiosa”
Continua após a publicidade
Publicidade