Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Gimenez dá o que falar com apresentação após jogo do Corinthians

Debochada, a apresentadora do "Superpop" escolheu receber os novos fãs com uma brincadeirinha ao vivo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 fev 2019, 11h27 - Publicado em 28 fev 2019, 11h23

O Corinthians enfrentou o Racing pela Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (27). A partida emocionante foi transmitida pela RedeTV! em parceria com o serviço de streaming DAZN e garantiu números históricos de audiência para a emissora. Não à toa, a tag “Corinthians na RedeTV!” apareceu entre os assuntos mais comentados durante a partida. Mas foi Luciana Gimenez quem roubou a cena ao vivo após a transmissão.

Superpop deu continuidade à transmissão da partida com um desfile de lingerie — muitos telespectadores questionaram se o quadro não seria uma tentativa de manter a audiência alta. Debochada, Luciana escolheu receber o público com uma brincadeirinha ao vivo: “Para quem não me conhece, eu sou a Luciana Gimenez!“, disse a apresentadora ao dar início ao programa. “Parabéns ao Corinthians por essa grande vitória e, depois do futebol, que realmente é uma paixão nacional, eu convido vocês para falar de outra grande preferência dos brasileiros, que é o bumbum…”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=0wuiejGwLK8

A RedeTV! chegou ao pico de 12 pontos na Grande São Paulo — cada ponto equivale a 72 000 domicílios na região. A partida terminou empatada em 1 a 1, assim como o primeiro jogo, realizado na capital paulista. A partida foi para os pênaltis e o Corinthians levou a melhor com uma defesa do goleiro Cássio, vencendo a disputa por 5 x 4. Na internet, a apresentação inesperada de Luciana Gimenez chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade