Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciana Gimenez compartilha fotos do aniversário de Lucas Jagger

Mick Jagger, em passagem por São Paulo para a celebração, rouba a cena nos cliques compartilhados pela apresentadora em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jun 2017, 15h22

Não há dúvidas de que Luciana Gimenez se dá muito bem com o ex-namorado, o roqueiro Mick Jagger. Na semana passada, o cantor da banda Rolling Stones esteve no Brasil para celebrar o aniversário de 18 anos do filho que tem com a apresentadora, Lucas Jagger — e, no Instagram, a ex-modelo não deixou de publicar fotos do reencontro. Mick Jagger, em passagem por São Paulo para a celebração, rouba a cena nos cliques compartilhados pela apresentadora em seu perfil no Instagram

No aniversário de Lucas, Luciana reuniu o atual marido, o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, o filho caçula, Lorenzo, de apenas 6 anos de idade, e o ex-namorado com duas das irmãs mais velhas de Lucas, Georgia e Lizzy. Os cliques, que mostram um pouco da rotina da família, chamaram a atenção dos fãs. Confira: 

View this post on Instagram

1.8

A post shared by 🖤💕 lucas (@lucasjagger) on

View this post on Instagram

Hoje termino um dos dias mais felizes da minha vida! Meu meu filho fez 18 anos 🎉🎉🎉🎉🎉CHEIO DE SAUDE, com seus amigos e familiares…… sou grata por todos!!!! Today was one of the happiest days of my life! My son @lucasjagger is 18 years old! Healthy and very happy! I am very grateful for all the loved ones that came and enjoyed with us…. i am sure lucas will always remember his 18 th b'day party 🎉 🎉🎉🎉🎉🎉 #lucasjagger18 we love u!

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Lucas nasceu as 1'59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mae de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável…. um choro de felicidade! . Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacifico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo , sei que ele sera um grande pai, marido , como e um grande filho!!! Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mae. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto /marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava …. que sempre esteve ao meu lado!!!familiares e amigos…. lucas t um pai excelente, presente , que o ama como um pai maravilhoso que e! Eu hoje "entrego" ( nunca vou entregar de vdd) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso…. voce lucas e todos os dias a confirmação de que o AMOR ❤️ existe , quando se se amor se recebe em dobro! Eu babo em voce! Eu sou absolutamente sua mae!!!! OBRIGADA POR SER ESSE PRESENTE! Meu orgulho! LUCAS EU TE AMO!!!!! Voce e o máximo! Happy 18 b day!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

View this post on Instagram

Awwwee love her @lizzyjagger ❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🎉🎉@lucasjagger #lucasjagger18

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

View this post on Instagram

Kkkkkkk e o final ….#lucasjagger18 the end

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Continua após a publicidade

O cantor britânico veio ao Brasil apenas para celebrar o aniversário do filho, que aconteceu em São Paulo, no apartamento de Luciana e Marcelo — esta não é a primeira vez que o músico fica “hospedado” na casa do casal, que já o recebeu durante as apresentações do Rolling Stones na capital paulista.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Luciana Gimenez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.