Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após pedido de namoro, atitude de Lucas Veloso provoca polêmica

"Eu dancei para a plateia, para o público de casa e para ela", disse Lucas, depois de ter recebido críticas dos jurados do 'Dança dos Famosos'

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 dez 2017, 10h05 - Publicado em 4 dez 2017, 10h01

O que era para ter sido uma cena de romantismo que poderia ter derretido corações na noite de domingo (3) acabou provocando polêmica na internet. Uma surpresa feita pelo ator Lucas Veloso durante a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, rendeu tantos elogios quanto críticas entre os espectadores do reality de famosos – e provocou um “climão” com os jurados do programa.

Um dos mais cotados ao prêmio, Lucas decidiu abrir sua apresentação de tango com um pedido de namoro feito à bailarina Nathália Melo:

– As pessoas me param na rua e dizem: bicho, vi que no ensaio você roubou um beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direitos, Faustão, eu queria pedir a Nathália Melo em namoro – disse o ator.

Constrangida, a bailarina respondeu timidamente que aceitava o pedido. O público aplaudiu, os internautas festejaram, mas… Logo depois, o casal teve que se concentrar para dançar e, segundo jurados como a cantora Fafá de Belém, o pedido de namoro acabou desconcentrando a dupla e prejudicando o desempenho dos pombinhos no palco do programa.

– Acima de tudo, eu dancei para a casa, para a plateia e para ela – disse Lucas, sobre a bailarina, depois de receber notas não tão altas dos jurados. Para muitos internautas, a atitude dele foi prepotente e mostrou que ele não aceita bem críticas. Assista:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=77HphEMqKUg

Não foi o suficiente para aliviar o julgamento na hora da avaliação da dança de Lucas e Nathália. Eles passaram para a próxima fase da competição, mas perderam a primeira colocação para Maria Joana, agora na dianteira do reality, cuja final será exibida no dia 17 de dezembro.

Confira a repercussão na internet:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.