Lucas Veloso surpreende Serginho Groisman com revelação no “Altas Horas”

No programa que foi ao ar no sábado (28), o comediante falou sobre a importância de Serginho para a carreira do pai, Shaolin, morto em 2016

Lucas Veloso foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado (28). No bate papo com Serginho Groisman, o ator e humorista revelou a importância do apresentador para a carreira de seu pai, o também humorista Shaolin, morto em 2016. “Serginho, você sabe que o primeiro contato que a gente teve com alguém da televisão, antes dele começar na televisão, foi com você, né?“, disse Lucas.

Na época existiam umas listas telefônicas que tinham todos os números do Brasil e era possível você achar o número da casa do Jô Soares, por exemplo. Minha mãe foi procurando, procurando, procurando e achou o número da sua casa. Te ligou, você atendeu, falou, foi muito carinhoso, falou para onde ele devia mandar a fita com o trabalho dele“, relembrou o comediante. A partir deste contato, Shaolin conseguiu espaço na televisão. Lucas também também compartilhou com a plateia por que começou a trabalhar com humor.

Ao relembrar Shaolin, o jovem de 21 anos disse: “Ele me ensinou a imitar e contra piada. Minha técnica de comédia, devo ele e ao Tom Cavalcante. Mas fui depois para o humor mesmo, fazer show, por conta da minha mãe. Acho importante que as pessoas saibam disso, quem ainda não sabe. Quando ele se acidentou, ela ficou em depressão e há muito tempo eu não fazia essas brincadeiras em casa, de ficar imitando, contar piada e tudo. Depois voltei a fazer essas palhaçadas em casa para agradá-la. Disso aí puxou o meu teatro. Comecei a fazer shows e começou a crescer. Acho que todo comediante tem um motivo dentro dele que o leva a fazer rir. O motivo quase nunca é feliz. Hoje é feliz, mas na época comecei a fazer porque o sorriso que eu queria não era de uma plateia, era o de dona Laudiceia. Então devo todos os risos que provoco à ela“, explicou.

A participação de Lucas, que também imitou Pabllo Vittar no Altas Horas, chamou atenção dos internautas, que comentaram a presença do humorista na atração. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Lucas Veloso no Altas Horas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s