Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB21: Lucas fala sobre boatos de doações milionárias de famosos

Após abandonar o reality show, rapaz recebeu apoio de figuras como Neymar nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 11 fev 2021, 16h16

Lucas Penteado saiu do Big Brother Brasil 21 no último domingo (7). A passagem do artista pelo reality show foi marcada por polêmicas. Depois que o rapaz decidiu abandonar o programa, recebeu apoio nas redes sociais: duas vaquinhas foram criadas com o intuito de arrecadar o valor do prêmio do vencedor do BBB (1,5 milhão de reais) para o jovem paulistano.

Surgiram boatos de que Lucas teria, por exemplo, recebido uma doação milionária do jogador de futebol Neymar. Nas redes sociais, ele falou sobre os rumores. “Boatos de que eu ganhei milhões, casa, carro, helicóptero. Infelizmente, não são verdadeiros”, disse Lucas.

“A única coisa que a gente conseguiu reunir é a graninha do crowdfunding, na vaquinha virtual”, afirmou. A vaquinha mencionada arrecadou até o momento cerca de 210 000 reais para o rapaz. Ele agradeceu aos doadores: Lucas revelou que entrou no BBB com o objetivo de comprar uma casa para a sua mãe. “Muito obrigado por me ajudarem a realizar o sonho da minha mãe. Esse é o meu maior sonho por ser o sonho dela. Percebi que até o final do ano, provavelmente, mamãe vai passar o Natal e o Ano Novo na casa nova dela”, disse.

Publicidade