Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lucas Lucco faz novo desabafo e explica dependência de remédios

Um desabafo do cantor Lucas Lucco surpreendeu os fãs de música sertaneja neste fim de semana. Após não comparecer à gravação de um DVD em Curitiba, no sábado (12), ele publicou um desabafo em suas redes sociais explicando o motivo da ausência. No post, ele abriu o jogo sobre uso de remédios controlados para tentar […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h51 - Publicado em 15 dez 2015, 12h56

lucaslucco

Um desabafo do cantor Lucas Lucco surpreendeu os fãs de música sertaneja neste fim de semana. Após não comparecer à gravação de um DVD em Curitiba, no sábado (12), ele publicou um desabafo em suas redes sociais explicando o motivo da ausência. No post, ele abriu o jogo sobre uso de remédios controlados para tentar superar algumas síndromes e medos.

+ Filho de Patrícia Abravanel é fotografado usando look de Silvio Santos

No Snapchat, Lucas voltou a explicar o que o levou a faltar a gravação do show da dupla Fernando e Sorocaba. “Realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de crossfit e fiquei muito nervoso com aquilo. Eu sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa. Aumento a cobrança dentro de mim. Na sexta, tive febre por causa disso”, contou.

“No sábado, participei desse campeonato e depois tinha a gravação”, disse. “Vim para casa me arrumar, e meus pais estão praticamente morando comigo, antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo, eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros. E, sem mais nem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito, como se tivesse um medo muito grande de sair de casa. Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que se passava. Só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que estou falando. A gente não consegue se expressar. Só a gente entende”, disse.

Continua após a publicidade

lucco

Em seguida, ele afirmou que precisou tomar remédios para tentar viajar. “No caminho começou a chover. Desde pequeno tenho medo de chuva. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo, e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mau tempo. Só que eu não quis esperar”, disse.

E continou: “O pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com medo muito grande de tudo. Minha psicanalista preferiu que não dirigisse por um tempo. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. O que me deixou mais triste foi não poder ir ao show. No caminho, tomei quase todos os remédios que tinha na mochila. Fui acordar meio-dia do outro dia. Aí escrevi aquele post no Instagram.”

Sobre a exposição na rede social, ele foi claro: “Muita gente acha que estou errado em abrir isso nas redes sociais. Eu não acho. Como artista, minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista. A minha não é só festa, só alegria, só sorriso”, disse, e agradeceu o apoio dos fãs e amigos.

O que você achou do depoimento de Lucas? Ele se expôs demais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade