Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após clique de Lucas Lucco, Fábio de Melo “se vinga” do sertanejo

Apesar de parecer fofa, a mensagem de aniversário do cantor para o religioso chamou muita atenção no Instagram por um motivo bastante inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 abr 2017, 13h14 - Publicado em 6 abr 2017, 13h13

O padre Fábio de Melo celebrou seu aniversário na segunda (3), enquanto o sertanejo Lucas Lucco comemorou a data na terça (4). Como bons amigos, os famosos compartilharam mensagens fofas para parabenizar um ao outro — um “detalhe” nas homenagens, no entanto, acabou chamando a atenção dos fãs da dupla nas redes sociais.

Sei que você não gosta de aniversário que nem eu. Então, não estou postando essa foto para dar o parabéns. Postei para dizer que não adiantou forçar o braço para tentar ficar mais forte que eu na foto, porque eu cortei um pedaço do seu e deixei o meu inteiro e pleno. Te amo, Zé Geraldo!“, escreveu o sertanejo no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Sei que você não gosta de aniversário que nem eu. Então, não tô postando essa foto pra dar os parabéns… postei pra dizer que não adiantou forçar o braço pra tentar ficar mais forte que eu na foto… pq eu cortei um pedaço do seu e deixei o meu inteiro e pleno. Te amo Zé Geraldo @pefabiodemelo!!! #LucasLucco #FéNoPai

A post shared by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

O padre Fábio de Melo, no entanto, não deixou a provocação inusitada passar despercebida: no dia do aniversário de Lucas Lucco o religioso, muito vingativo, resolveu responder ao comentário do amigo de uma maneira ainda mais escrachada. “Amigo é o melhor presente que de Deus podemos receber. Neste ano Deus me deu esse magrelinho aí atrás, o Lucas Lucco. No dia a dia nós só nos chamamos de Zé Geraldo. É uma forma de recordar a simplicidade que nos tornou irmãos. Parabéns, Zé Geraldo! Que a vida lhe dê um quilo de bacon todos os dias. Hoje, dia do seu aniversário, quem ficou cortado na foto foi você!“, escreveu. Veja: 

View this post on Instagram

Amigo é o melhor presente que de Deus podemos receber. Neste ano Deus me deu esse magrelinho aí atras, o @lucaslucco No dia-a dia nós só nós chamamos de "Zé Geraldo". É uma forma de recordar a simplicidade que nos tornou irmãos. Parabéns, Zé Geraldo! Que a vida lhe dê um quilo de bacon todos os dias. Hoje, dia do seu aniversário, quem ficou cortado na foto foi você.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Nos comentários, os fãs da dupla elogiaram a brincadeira: “Que amor vocês dois! Amei a vingança do padre Fábio de Melo“, comentou uma seguidora do sertanejo. “Padre Whey de Melo“, elogiou um rapaz nas redes sociais — outros tentaram evitar o pecado ao cobiçar o religioso.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo padre e o sertanejo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade