Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lima mostra bagunça do filho Theo, mas “detalhe” chama atenção

Quem acompanha Lucas Lima e Sandy no Instagram sabe que o casal, que está casado há dez anos, é bastante discreto quando o assunto é o único filho, Theo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 21 ago 2018, 12h42

Quem acompanha Lucas Lima Sandy no Instagram sabe que o casal, que está casado há dez anos, é bastante discreto quando o assunto é o único filho, Theo. O menino já tem 4 anos de idade, mas fãs da cantora e do músico ainda não sabem muitos detalhes sobre a vida da criança. Na manhã desta terça (21), Lucas chamou atenção ao compartilhar um raro clique da intimidade da família no Instagram — mas um “detalhe” chamou atenção.

No clique, o músico mostra que o menino também faz bagunça. O registro feito por Lucas mostra que Theo abandonou um par de sapatos e um brinquedo embaixo da mesa: “Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro o quão ridiculamente abençoado eu sou“, escreveu na legenda. E foi justamente a boneca do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) que chamou atenção dos internautas. Confira: 

View this post on Instagram

Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou. ❤️

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Os fãs de Sandy e Lucas Lima elogiaram os pais por deixarem a criança de 4 anos escolher os próprios brinquedos: “O mais incrível é ver que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito. A criança pode brincar de tudo!“, apontou uma seguidora. “Brinquedo é brinquedo, independente de ser menino ou menina“, defendeu uma mulher. “Que lindo! E mais lindo ainda é ele ter a liberdade de brincar com uma Elsa!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Lucas Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.