Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lima quebra silêncio após fã puxar cabelo de Sandy

"Não é 'fã-agressor', é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso!", escreveu no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 nov 2017, 12h40

Nesta segunda (6), internautas que acompanham o trabalho de Sandy ficaram em choque ao ver o vídeo de um fã que puxou o cabelo da cantora — clique aqui para assistir ao momento. A famosa ainda não se pronunciou sobre o caso, mas seu marido, o músico Lucas Lima, decidiu sair em defesa da mulher após a repercussão do vídeo.

Após ler a notícia de um portal, Lucas usou o Twitter para expressar sua indignação: “Não é ‘fã-agressor’, é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso!“, escreveu o músico nesta segunda (6). Confira: 

Nos comentários, fãs da cantora concordaram com Lucas: “Concordo com o Lucas. É agressor! Tem que proibi-lo de se aproximar da Sandy“, disse uma internauta. “Isso não é fã, não nos representa!“, escreveu outra jovem. “E tem fã que se acha no direito de reclamar quando a Sandy pede mais privacidade para o filho… não sabemos o que esses ‘fãs’ são capazes!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lucas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.