Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lucas Lima quebra silêncio após fã puxar cabelo de Sandy

"Não é 'fã-agressor', é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso!", escreveu no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo 7 nov 2017, 12h40

Nesta segunda (6), internautas que acompanham o trabalho de Sandy ficaram em choque ao ver o vídeo de um fã que puxou o cabelo da cantora — clique aqui para assistir ao momento. A famosa ainda não se pronunciou sobre o caso, mas seu marido, o músico Lucas Lima, decidiu sair em defesa da mulher após a repercussão do vídeo.

Após ler a notícia de um portal, Lucas usou o Twitter para expressar sua indignação: “Não é ‘fã-agressor’, é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso!“, escreveu o músico nesta segunda (6). Confira: 

Nos comentários, fãs da cantora concordaram com Lucas: “Concordo com o Lucas. É agressor! Tem que proibi-lo de se aproximar da Sandy“, disse uma internauta. “Isso não é fã, não nos representa!“, escreveu outra jovem. “E tem fã que se acha no direito de reclamar quando a Sandy pede mais privacidade para o filho… não sabemos o que esses ‘fãs’ são capazes!“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lucas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade