Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica com a Disney, Luana Piovani critica Silas Malafaia

No Instagram, a atriz falou sobre as opiniões do pastor, que chamou a empresa de "devassa" após exibição do primeiro beijo gay na grade de programação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2017, 13h24 - Publicado em 3 mar 2017, 13h23

Na semana passada, a Disney chamou a atenção dos internautas ao exibir, pela primeira vez, um beijo gay na grade de sua programação. O momento aconteceu durante um episódio da série animada Star Contra as Forças do Mal, que vai ao ar pelo canal Disney XD. O episódio, chamado “Apenas Amigos”, foi considerado histórico para a emissora pelos fãs. Assista: 

Nesta semana, também foi relevado que o personagem LeFou, vivido pelo ator Josh Gad na versão live-action de A Bela e A Fera, que estreia em 16 de março no Brasil, também será abertamente gay e apaixonado pelo vilão, Gastão. É claro, muitas pessoas comemoraram — e algumas até questionaram a escolha da Disney de anunciar um dos malvados para um papel tão importante.

Quem não gostou muito da novidade, no entanto, foi o pastor Silas Malafaia, conhecido por criar polêmicas nas redes sociais. Na quarta (1º), o religioso publicou uma série de tuítes criticando a Disney, chamando a empresa de “devassa” entre outros adjetivos. Confira: 

Continua após a publicidade

Não demorou para que as declarações do pastor chamassem a atenção dos internautas e, é claro, virassem piada nas redes sociais. Muitos também levaram os comentários de Silas Malafaia à sério e criticaram a atitude do religioso. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Na manhã desta quinta (2), quem entrou na “briga” de Silas Malafaia com a Disney foi Luana Piovani. No Instagram, a atriz publicou uma cópia dos tuítes do pastor e a resposta de uma conta falsa da atriz Vera Holtz no Twitter: “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!“, diz. Confira: 

View this post on Instagram

#somostodosveraholtz Bando de levianos, usam o santo nome de Deus pra pregar desamor. Que vergonha e repulsa sinto por esse tipo de gente!

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Continua após a publicidade

Bando de levianos, usam o santo nome de Deus para pregar desamor. Que vergonha e repulsa sinto por esse tipo de gente!“, comentou Luana Piovani nas redes sociais. Seus fãs elogiaram a atitude: “Mesmo que esse post não seja da Vera, ele é muito verdadeiro. Nosso Deus é amor. Seja católico, protestante, espírita, umbandista, muçulmano. A premissa é o amor“, escreveu uma fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Luana Piovani? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.