Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani leva “puxão de orelha” do Detran-SP após publicar vídeo polêmico no Instagram

Ninguém está livre das broncas virtuais do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo: na tarde desta terça (30), o Detran-SP publicou em seu perfil oficial no Facebook um recado para a atriz Luana Piovani após ela publicar um vídeo celebrando o aniversário com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. O […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 30 ago 2016, 17h26

ABRE01

Ninguém está livre das broncas virtuais do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo: na tarde desta terça (30), o Detran-SP publicou em seu perfil oficial no Facebook um recado para a atriz Luana Piovani após ela publicar um vídeo celebrando o aniversário com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. O registro já tinha chamado a atenção dos fãs no Instagram.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O vídeo, publicado nesta segunda (29), mostra Luana cantando “Parabéns à Você” dentro de uma van, na companhia das crianças e das babás. O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, é que nenhum dos passageiros está usando cinto de segurança, assim como os bebês não estão em cadeirinhas especiais, mas sim no colo das mulheres. Assista: 

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BJt_Dn8h-8-/embed/
 
O Detran-SP então aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a atriz: “A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem, nunca, ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Para isso existem cadeirinhas. Para os maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança sempre, em qualquer um dos bancos do veículos. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável“, escreveu. Confira: 

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” do Detran-SP na atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.