Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani leva “puxão de orelha” do Detran-SP após publicar vídeo polêmico no Instagram

Ninguém está livre das broncas virtuais do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo: na tarde desta terça (30), o Detran-SP publicou em seu perfil oficial no Facebook um recado para a atriz Luana Piovani após ela publicar um vídeo celebrando o aniversário com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. O […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 30 ago 2016, 17h26

ABRE01

Ninguém está livre das broncas virtuais do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo: na tarde desta terça (30), o Detran-SP publicou em seu perfil oficial no Facebook um recado para a atriz Luana Piovani após ela publicar um vídeo celebrando o aniversário com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. O registro já tinha chamado a atenção dos fãs no Instagram.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O vídeo, publicado nesta segunda (29), mostra Luana cantando “Parabéns à Você” dentro de uma van, na companhia das crianças e das babás. O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, é que nenhum dos passageiros está usando cinto de segurança, assim como os bebês não estão em cadeirinhas especiais, mas sim no colo das mulheres. Assista: 

//instagram.com/p/BJt_Dn8h-8-/embed/
 
O Detran-SP então aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a atriz: “A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem, nunca, ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Para isso existem cadeirinhas. Para os maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança sempre, em qualquer um dos bancos do veículos. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável“, escreveu. Confira: 

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” do Detran-SP na atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade