Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani desabafa após receber elogios em foto feita um mês depois do nascimento dos filhos

A atriz Luana Piovani chamou a atenção de todo mundo — da mídia aos seus seguidores no Instagram — ao publicar uma foto com a barriga chapada um mês após dar à luz aos gêmeos Liz e Bem. Veja a imagem: Correndo na piscina??com o pouco tempo q sobra e a falta de academia perto de casa, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h28 - Publicado em 14 out 2015, 21h32

ABRE01

A atriz Luana Piovani chamou a atenção de todo mundo — da mídia aos seus seguidores no Instagram — ao publicar uma foto com a barriga chapada um mês após dar à luz aos gêmeos Liz e Bem. Veja a imagem:

Correndo na piscina??com o pouco tempo q sobra e a falta de academia perto de casa, eis a soluçao! Relembrando o tempo da fisioterapia. Tomara q funcione. #boludanaovai #casamalela?✨✨ #coragem ☺️?

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on Oct 14, 2015 at 8:41am PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Continua após a publicidade

No entanto, após tantos elogios, a famosa resolveu esclarecer a situação: após a foto “em forma”, Luana publicou uma imagem em seu perfil no Instagram mostrando a barriga ainda um pouco cheia e explicou o segredo para esconder o corpo pós gravidez.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Quantas mensagens de elogio a minha boa forma, tanta vezes a pergunta: qual o segredo? A resposta é simples: o segredo é tirar a foto de cima para baixo, porque você já dá uma esticada no corpão e também dá uma muchadinha na barriga“, escreveu a atriz. Confira: 

Qtas mensagens de elogio a minha boa forma, tantas vezes a pergunta: Qual o segredo?? Resposta simples: o segredo é tirar a foto de cima p baixo?☺️, pq você ja da uma esticada no corpao e tambem dar uma murchadinha na barriga!! Tdo bem, eu emagreci mais do q engordei e tdo mas olhem aí; a barriga ta inchada, flacida, umbigo meio aberto fora a cicatriz que ta a testa do Frankstein de tao alta. Resultado: acho q terei q fazer um procedimento( arrancar a cicatriz e fazer outra??)pra poder usar bikini no verao que, do jeito que ta, da naoo…??? É isso gente, a vida é mesmo assim!! Dois filhos saudaveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose. Ai ai… To aqui digerindo isso tdo e tentando arrumar coragem p fazer essa m…. #aff #fazeroque #coragem

Continua após a publicidade

A photo posted by Luana Piovani (@luapio) on Oct 14, 2015 at 3:12pm PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Tudo bem, eu emagreci mais do que engordei e tudo, mas olhem aí: a barriga está inchada, flácida, umbigo meio aberto, além da cicatriz que está tipo a testa do Frankstein de tão alta” — ai Luana, a gente te ama <3

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.