Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana rebate Pedro Scooby sobre valor de pensão

Atriz voltou a reclamar do valor pago aos filhos pelo ex-marido Pedro Scooby

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 abr 2020, 17h33 - Publicado em 10 abr 2020, 17h32

A atriz e a apresentadora Luana Piovani usou na manhã desta sexta (10) seu perfil no Instagram para desabafar sobre o valor da pensão paga aos três filhos pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Nos stories, Luana disse: “Às vezes, quando estou olhando os miudos (crianças, em português de Portugal), fico pensando como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um se o aluguel de casa, dividido por 5, dá mais do que isso. Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né? Mas imagina quantas precisam.”

Luana Pedro Scooby
Stories de Luana Piovani: imagem dos filhos é pano de fundo para desabafo da artista Reprodução/Instagram

O desabafo continuou em outro stories: “Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico. Ver ainda o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro. Fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar…”

Postagem Luana Piovani
Luana Piovani contra Pedro Scooby: mais um capítulo da desavença entre a atriz e o surfista Reprodução/Instagram

 

Brigas entre Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby têm travado nas redes sociais uma briga mais complexa que novela das nove. Sobre a pensão, o surfista divulgou em suas redes que o valor seria de 10 000 reais para os três filhos. Essa soma seria quase metade do que foi divulgado pela atriz, já que 330 euros, em valores corrigidos, equivaleria a 1 848 reais. O valor multiplicado pelas três crianças (Dom, Bem e Liz), corresponde a 5 544 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade