Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luan Santana quebra silêncio e comenta boatos sobre sexualidade

Em bate-papo com Marcelo Bonfá, o cantor sertanejo relembrou as discussões sobre sua sexualidade no começo do sucesso, em 2009

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 dez 2017, 17h51 - Publicado em 1 dez 2017, 17h31

Luan Santana quebrou o silêncio e fez um desabafo em bate-bapo com Marcelo Bonfá, no YouTube. O sertanejo comentou os boatos sobre sua sexualidade — no começo da carreira, diziam que o cantor era homossexual. “Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade. Teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto da minha parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse relacionamento“.

Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que como verdade. E isso me fazia muito mal“, comentou. Ele também revelou que contou com a ajuda da família no início da carreira como cantor. Ele também optou por não se posicionar publicamente a respeito: “Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao londo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa, eu devolvo na mesma moeda“. Assista: 

Luan está namorando Jade Magalhães e, na entrevista, garantiu que o relacionamento está muito bem — e que ele até já pensa em casamento. “Tomara que sim. Não agora, quero esperar um pouco. Tudo no seu momento“, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade