Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luan Santana rebate internauta após comentário maldoso no Instagram

Após virar piada no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, Luan Santana precisou lidar com um comentário maldoso feito por um internauta no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 26 ago 2018, 13h06

Após virar piada no casamento de Camila Queiroz e Klebber ToledoLuan Santana precisou lidar com um comentário maldoso feito por um internauta no Instagram. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias compartilhou um clique do cantor sertanejo com a namorada Jade Magalhães na rede social e um perfil decidiu questionar o relacionamento: “Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de 10 000 reais para ‘ser’ a namorada do Luan…“.

O cantor sertanejo, então, perdeu a paciência e decidiu responder o internauta: “Não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa. Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo“, explicou Luan Santana.

Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe!“, finalizou o cantor. Na internet, a resposta dividiu opiniões — muitos continuaram questionando o relacionamento, enquanto outros defenderam o casal, que está junto desde 2012 entre idas e vindas. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.