Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luan Santana faz pergunta para Laura Muller no “Altas Horas”

O cantor sertanejo surpreendeu os fãs e a plateia do programa comandado por Serginho Groismann: "É verdade? Eu li isso!", declarou neste sábado (28)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 30 Oct 2017, 15h21 - Publicado em 30 Oct 2017, 12h41

A sexóloga Laura Muller está acostumada a responder perguntas inusitadas no Altas Horas, mas poucas delas são feitas por celebridades. Neste sábado (28), no entanto, a profissional precisou tirar uma dúvida curiosa do sertanejo Luan Santana, que participou do programa comandado por Serginho Groismann com Pabllo Vittar.

Diz que a ejaculação sai a 45 quilômetros por hora, é verdade? Eu li isso!“, questionou o artista a Laura. Para a surpresa da plateia e do apresentador, a sexóloga confirmou que sim, a afirmação de Luan é verdadeira: “É verdade, mas são 40 quilômetros por hora! Existem pesquisadores que ficam medindo tudo, o tamanho do pênis, a quantidade de ejaculação…“, revelou a sexóloga — clique aqui para assistir ao momento.

Rapaz, é ligeiro, ehn?“, comentou Luan após a resposta de Laura. “Pode cegar esse negócio aí!“, complementou Pabllo, levando a plateia às gargalhadas. O momento inesperado chamou atenção dos internautas, que comentaram a interação. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da pergunta feita por Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade