Louro José com “sobrancelhas” rouba a cena no Mais Você

"Tem tanta gente que faz sobrancelha! Eu gostei, Louro. Só faltam os cílios agora!", disse a apresentadora nesta terça-feira (3)

Quem ligou no Mais Você na manhã desta terça-feira (3), tomou um susto ao ver a mascote Louro José com sobrancelhas. A brincadeira, protagonizada pelo papagaio e por Ana Maria Braga, aconteceu após a exibição de uma matéria sobre os cuidados com as sobrancelhas na atração matinal da TV Globo. “Eu quero a opinião de você aí de casa agora…”, pediu a apresentadora aos telespectadores.

“Eu fiquei com cara de bravo!”, protestou Louro José. “O Louro nunca teve sobrancelha, né? E pode ser… que seja essa a sobrancelha que a gente escolheu para você!”, disse Ana Maria. “Eu achei esquisito”, continuou protestando o papagaio. “Você não acha que você ficaria bem de sobrancelha?”, indagou a famosa. “Eu não gostei não…”.

Ana Maria, então, pediu a opinião da produção do Mais Você. Ela também pediu que os telespectadores opinassem nas redes sociais. “Tem tanta gente que faz sobrancelha! Eu gostei, Louro. Só faltam os cílios agora!”, disse a apresentadora, às gargalhadas. No Twitter, fãs do programa aprovaram a opção estética. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s