Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lollapalooza divulga line-up de 2016, mas a internet só consegue fazer piada com o preço dos ingressos

A line-up oficial do Lollapalooza 2016 foi divulgada nesta terça (6) — e podemos dizer com propriedade que a escolha de artistas deixou a maioria dos fãs bem feliz (mas também, com Eminem e Florence + the Machine no mesmo evento, é meio difícil não agradar todo mundo). Eu e o line up do lolla vamos dormir […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 14h32 - Publicado em 6 out 2015, 19h13

06

A line-up oficial do Lollapalooza 2016 foi divulgada nesta terça (6) — e podemos dizer com propriedade que a escolha de artistas deixou a maioria dos fãs bem feliz (mas também, com Eminem e Florence + the Machine no mesmo evento, é meio difícil não agradar todo mundo).

Sim, estava todo mundo muito feliz, muito contente, muito alegre — até que alguém lembrou o principal problema do festival: o preço. Os ingressos para os dois dias do evento, que já estão no segundo lote, estão sendo vendidos por nada mais, nada menos, que 740 reais.

+ Confira a line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2016

Pois nem Mariana and the Diamonds e muito menos Emicida convencem a galera que o ingresso é barato. No Twitter, a reclamação era geral. Confira os melhores comentários sobre o assunto: 

E teve gente que já tá preocupada com o valor do churros (é bom, eu juro!):

Dê sua opinião: O que você achou do valor do Lollapalooza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade