Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Loja recebe belíssimo vestido de noiva vintage junto com uma agradável surpresa

O hospital Santa Gemma, no Reino Unido, possui uma lojinha que vende roupas antigas para ajudar no tratamento de pessoas com câncer. A instituição costuma receber inúmeras peças de roupa usadas e antigas — mas uma das doações surpreendeu os voluntários. Tratava-se de um belíssimo vestido de noiva, feito com renda e uma saia de tule […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h02 - Publicado em 11 jun 2015, 18h24

002

O hospital Santa Gemma, no Reino Unido, possui uma lojinha que vende roupas antigas para ajudar no tratamento de pessoas com câncer. A instituição costuma receber inúmeras peças de roupa usadas e antigas — mas uma das doações surpreendeu os voluntários. Tratava-se de um belíssimo vestido de noiva, feito com renda e uma saia de tule bordada.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

Mas não foi só a beleza que chamou a atenção dos vendedores: um delicado bilhete escrito à mão foi colocado no vestido. A nota dizia: “Eu espero que a moça que usar esse vestido tenha uma vida com a pessoa que ama, 56 anos, como eu tive, anos felizes. Eu fui um homem de sorte de casar com uma garota como a minha“.

Continua após a publicidade

003

A loja decidiu que precisava encontrar o apaixonado homem por trás do bilhete: “O vestido despertou a imaginação das pessoas e o bilhete lhe deu uma história“, contou a assessoria de imprensa do hospital ao jornal The Telegraph. “Nós acreditamos que o dono trouxe ele mesmo o vestido, e nós adoraríamos agradecê-lo pela belíssima peça. Doar algo tão especial é um grande ato de bondade“, ela completou.

Para dar a oportunidade de outras pessoas que não são do Reino Unido comprarem o vestido, a loja irá colocar a peça à venda no eBay. A melhor parte? Esta história termina com um final feliz: o homem apaixonado foi encontrado (mas ele quer permanecer anônimo).

Continua após a publicidade

001

O senhor é um “grande fã” de caridade e está “empolgadíssimo com a atenção internacional que o vestido de sua falecida esposa gerou”. Fofo, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história do vestido de noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.