Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com visual diferente, Lívia Andrade rebate crítica no Instagram

Seguidora da modelo e apresentadora deixou implícito que a famosa teria feito algum tipo de procedimento estético: "Sou contra"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 abr 2017, 12h10

A internet é um lugar maravilhoso. Ela permite que fãs conversem com seus ídolos e, de vez em quando, até mandem alguns comentários bastante sinceros. Foi o que aconteceu com Lívia Andrade nesta terça (25): uma seguidora comentou sobre a mudança de visual da modelo e apresentadora do SBT no Instagram. “Você está tão diferente, ainda não consegui descobrir o que você fez“, escreveu a mulher.

O comentário da jovem não deixa explícito, mas ela parece sugerir que a famosa fez algum tipo de procedimento estético ou cirurgia plástica. Lívia, no entanto, tinha outros planos: ela resolveu responder ao comentário, esclarecendo que não fez nenhum tipo de mudança em sua aparência. “Eliminei 4 quilos, fiquei loira, agora tenho um styling, um médico maravilhoso e estou mais adulta, para não dizer velha“, retrucou.

View this post on Instagram

Depois de um Bom Dia de cara lavada vai aí uma Boa Noite com muita produção… o casulo do dia virou uma mariposa da noite kkkkkkkk 😉🍎🐛🌹🌛🌝🌜#mulheres #transformações #produçãoétudo #make #hair #styling

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Não mexi no rosto e sou contra porque não quero envelhecer cagada!“, brincou a artista em seu perfil pessoal no Instagram. O comentário inusitado da apresentadora acabou repercutindo em seu perfil nas redes sociais, com fãs elogiando a atitude bem humorada. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Lívia Andrade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.