Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Marido de Livia Andrade rebate polêmica ao vivo no Fofocalizando

Discreto, o empresário foi envolvido em uma série de rumores nas redes sociais, nesta sexta (22)

Por Redação VEJA São Paulo - 22 Feb 2019, 18h02

Uma polêmica nas redes sociais fez Livia Andrade revelar, no Fofocalizando desta sexta (22), a identidade do marido. Ele se chama Roberto Villa Real Júnior. A apresentadora disse ter sofrido ataques na internet com acusações de que teria começado o romance quando o empresário era casado com uma de suas amigas.

“Não, eu não traí a minha mulher com a Lívia Andrade. Eu a conheci realmente, como dizem, no ambiente da minha casa. Ela era convidada do meu filho em um evento e só começamos a nossa relação depois da separação. Jamais faria isso e até mesmo por respeito às duas mulheres, a Lívia e a minha ex, Adriana (Geronazzo). Nenhuma das duas merecia uma coisa dessa. Foram quatro, cinco meses depois de separado”, afirmou Roberto por telefone a Léo Dias.

Roberto ainda deixou claro que não sustenta Livia. “Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia, não pago as contas dela. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela. Mas estamos sempre juntos”, disse. “As duas são nossas e nós temos as nossas vidas em ambas as casas”.

Lívia e Roberto estão juntos desde 2015. Eles não são casados no papel. O empresário afirmou que ele pediu para não ser identificado por não ser artista nem homem público. Assista:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=SYk_K8XNLP8

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade