Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lindsay Lohan faz piada com Harry Styles, do One Direction, e com Kristen Stewart

Lindsay Lohan mal saiu da reabilitação contra o álcool (passou 90 dias em uma clínica por ordem de um tribunal) e já esta causando furor. Tudo bem, a gente gosta. Em participação no programa Chelsea Lately, a ruiva atacou o cantor Harry Styles, do One Direction, e a atriz Kristen Stewart. Os comentários da atriz […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 00h41 - Publicado em 5 ago 2013, 18h30

Lindsay Lohan mal saiu da reabilitação contra o álcool (passou 90 dias em uma clínica por ordem de um tribunal) e já esta causando furor. Tudo bem, a gente gosta. Em participação no programa Chelsea Lately, a ruiva atacou o cantor Harry Styles, do One Direction, e a atriz Kristen Stewart. Os comentários da atriz arrancaram risadas histéricas da platéia.

Sobre Harry, Lindsay citou uma polêmica entrevista que o ídolo teen deu para a GQ Britânica em que fala sobre a sua sexualidade, sobre a sua relação com as fãs e a fama. Ele, que é identificado como o mulherengo do One Direction, disse à publicação que “[já tinha dormido com] menos de 50…você está me encurralando, eu só tive relações sexuais com duas pessoas”.

Sobre esta frase, Lohan atacou: “Ok, acho que ele nunca saiu com o The Wanted e, obviamente, não está contando sexo oral. Desculpe, Harry!“. Ela também comentou o boato de que o garoto tenha uma amizade colorida com o DJ Nick Grimshaw e o questionamento de sua bissexualidade, dizendo que “Já esteve lá” – sobre o namoro da atriz com a DJ Samantha Ronson.

Outra pessoa atacada por Lindsay Lohan foi a atriz Kristen Stewart. Na semana passada, a ex de Robert Pattinson atacou um paparazzi na rua, gritando com ele. Sobre o assunto, a garota disse: “Estou muito animada que Kristen (…) finalmente mostrou alguma emoção“. Completou dizendo que ama a atriz e a acha incrível.

Lindsay jogando a real em programas na televisão. Já adoramos o fato dela estar de volta ou com certeza?

E você, acha que a atriz pegou pesado com Harry e Kristen Stewart? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade