Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Liminha relembra últimos momentos com Gugu: “fui ao camarim com minha esposa”

Ex-assistente de palco do apresentador segue no SBT

Por Redação VEJA São Paulo 22 nov 2021, 14h38

Liminha é figura conhecida por quem acompanhava o Domingo Legal no SBT. O ex-assistente de palco relembrou seus últimos momentos com Gugu Liberato, que morreu há dois anos, em novembro de 2019, em um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Em entrevista para o site NaTelinha, Liminha conta que foi chamado por Gugu para ir para a Record em 2009, quando o apresentador deixou o SBT, e o amigo teria chegado a oferecer o tripo do salário que ele tinha na emissora de Silvio Santos.

+ O que aconteceu com Liminha, assistente de palco do Gugu?

A última vez que Liminha, que atualmente apresenta os sorteios da TeleSena no SBT, esteve com Gugu, foi no Teleton.  “Lembro como se fosse hoje. Ele fez uma participação no Teleton. Fui ao camarim junto da minha esposa, Fernanda. Ele brincou: ‘Como você tem uma mulher bonita dessas sendo tão feio?’. Começamos a dar risada. Depois, pedi que ele desse autógrafo em um papel para uma fã e zoei dizendo ‘Gugu acabou de assinar com o SBT’”.

+ Rose Miriam deve receber 10 mil dólares por mês do espólio de Gugu Liberato

Hoje ele ocupa o mesmo camarim que Gugu usava quando apresentava o Domingo Legal. “Gugu era uma pessoa íntegra, um ser humano sempre atento às pessoas que estavam ao lado dele, sempre querendo ajudar. Um bom filho e um bom pai. Lembro que ele estava sempre falando da mamãe e do pai dele, das viagens com a família. Sempre foi um cara muito família”, finaliza Liminha.

Continua após a publicidade

Publicidade