Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leonardo DiCaprio salva homem que passou 11 horas perdido no mar

O ator prontamente abandonou o momento de lazer, alterou a rota de sua viagem e foi na direção das coordenadas enviadas em transmissão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h33 - Publicado em 9 jan 2020, 14h51

Ator ganhador do Oscar, ativista reconhecido internacionalmente e também super-herói nas horas vagas. Leonardo DiCaprio chamou atenção na internet nesta quinta-feira (9) após a repercussão de uma notícia de que ele teria salvo um homem que estava perdido em alto mar. As informações são do site Just Jared.

O site revelou que no dia 30 de dezembro de 2019 um homem caiu de um cruzeiro e passou 11 horas à deriva no mar. O ator aproveitava um descanso antes da temporada de premiações em um luxuoso iate, acompanhado de sua namorada, a modelo Camila Morrone, e os amigos, quando ouviu o pedido de ajuda nas buscas pelo rádio de sua embarcação. DiCaprio prontamente abandonou o momento de lazer, alterou o caminho de sua viagem e foi na direção das coordenadas enviadas na transmissão.

DiCaprio e seus convidados navegaram por horas até chegar a região de Saint Martin, no Caribe — o iate do ator foi o único a se deslocar para tentar encontrar o rapaz desaparecido. Após avistarem o rapaz em alto mar, o astro hollywoodiano e sua embarcação foram ao seu encontro. Já dentro do iate, ele recebeu água, comida e roupas novas, sendo levado para a guarda costeira na sequência.

O rapaz teve muita sorte: faltava apenas uma hora para escurecer quando ele foi resgatado. Na sequência, uma tempestade estava prevista. Uma fonte disse ao tabloide britânico The Sun que o capitão do barco onde o naufrago estava acredita que o homem tinha “uma chance em um bilhão” de ser resgatado.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.