Leonardo DiCaprio “falso” provoca polêmica na internet

Será? O ator hollywoodiano teria sido flagrado em Trancoso, na Bahia, para as festas de Ano Novo, mas internautas duvidaram dos cliques

Se você acompanhou o Ano Novo dos famosos, provavelmente sabe que, supostamente, o ator Leonardo DiCaprio, ganhador do Oscar e fã do Brasil, celebrou o fim de 2016 em Trancoso, na Bahia. No entanto, após muita especulação, foi divulgado que o astro hollywoodiano não estava em terras brasileiras durante a comemoração.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a revista Contigo! publicou um comunicado de uma assessoria de imprensa, revelando que não é possível confirmar se o ator de fato estava em Trancoso: “Recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como funcionário de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local“, diz a mensagem. “(…) não podemos garantir que seja ele ou não“, diz uma parte do comunicado. Confira: 

Visualizar esta foto no Instagram.

É ou não é @leonardodicaprio em Trancoso/BA? Virou piada 😂😂😂Vejam o comunicado de quem divulgou as fotos, a assessoria de imprensa @coletivacom (nós tb publicamos, induzidos pelo email, e, se não for, fica a lição!!! 😤😤😤) >>> Nota de esclarecimento – Leonardo DiCaprio em Trancoso A Coletiva informa que, desde o dia 25 de dezembro tem divulgado fotos referentes às festas e ativações de Trancoso, na Bahia, por ter clientes no local. Nesse meio tempo, recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência, após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como dos funcionários de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local. No entanto, desde então, há uma especulação sobre as fotos serem de um suposto sósia de DiCaprio. Assim, conforme temos conversado com a imprensa desde então, a Coletiva reitera que não pode garantir que seja ele ou não. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram. Se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação.

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo) em

Nas redes sociais, muitos já tinham desconfiado de que se tratava de um sósia, e não do próprio DiCaprio. Alguns alegaram que a “barriga” do rapaz é muito diferente da do ator de Hollywood. Na manhã desta segunda (2), muitos comentaram sobre o “DiCaprio falso” nas redes sociais. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “curiosa” história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s