Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leonardo DiCaprio comemorou tanto a vitória no Oscar que quase esquece o famoso prêmio em evento

Leonardo DiCaprio, finalmente, levou para casa o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme O Regresso (2016). E, como todo bom vencedor, o ator celebrou a vitória em várias festas que aconteceram em Hollywood, na Califórnia. + Comentários de Glória Pires sobre o Oscar viram piada na internet + No blog Tudo Sobre Cinema, conheça todos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 13h35

ABRE01

Leonardo DiCaprio, finalmente, levou para casa o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme O Regresso (2016). E, como todo bom vencedor, o ator celebrou a vitória em várias festas que aconteceram em Hollywood, na Califórnia.

+ Comentários de Glória Pires sobre o Oscar viram piada na internet
+ No blog Tudo Sobre Cinema, conheça todos os ganhadores do Oscar

Após marcar presenta da festa pós-Oscar, DiCaprio recebeu amigos em um restaurante em West Hollywood. Aparentemente o astro aproveitou bem o momento de celebração. O site de celebridades TMZ publicou um vídeo mostrando o ator bebendo e fumando com os amigos. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hVgUVEJp7nw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O mais interessante do registro, no entanto, acontece na marca de um minuto do vídeo: alguém corre até o carro onde o ator está levando uma garrafa de champanhe e… o seu Oscar! Sim, DiCaprio festejou tanto que quase esqueceu o famoso prêmio no local do evento!

Dê sua opinião: O que você achou do divertido momento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade