Leo Dias desabafa após revelar início de tratamento contra o vício

Em entrevista, o jornalista revelou que irá realizar um tratamento para combater o vício em cocaína e, portanto, ficará afastado do programa "Fofocalizando"

Leo Dias usou seu perfil no Instagram na noite desta quinta (13) para fazer um desabafo. Em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, o jornalista revelou que irá realizar um tratamento para combater o vício em cocaína e, portanto, ficará afastado do programa Fofocalizando, do SBT.

“Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser o ‘culpado’, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um montão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu estou rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu. E chega desse assunto”, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Os fãs do jornalista enviaram mensagens de apoio ao apresentador, assim como a colega de Fofocalizando Lívia Andrade: “Força, foco e fé em Deus“, escreveu a apresentadora do SBT.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Leo Dias? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s