Leo Dias alfineta produção do Fofocalizando ao vivo: “Fica difícil”

Nos comentários, fãs do apresentador pediram que ele retornasse para São Paulo

Leo Dias retornou ao Fofocalizando na tarde dessa segunda-feira (17) após passar duas semanas afastado da atração do SBT — ele já tinha voltado para a atração na sexta-feira (14). O jornalista e apresentador entrou ao vivo diretamente do Rio de Janeiro, e não no sofá junto com os colegas em São Paulo, como acontecia quando ele ainda morava com Lívia Andrade.

O retorno de Leo Dias, no entanto, foi marcado por polêmicas: ao vivo, o jornalista foi até o Twitter fazer uma crítica à produção do Fofocalizando. A mensagem foi compartilhada após o apresentador notar que o áudio de seu microfone estava cortado. “Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui”, escreveu. Confira: 

Nos comentários, fãs do apresentador pediram que ele retornasse para São Paulo: “Você em São Paulo, Leo. Fica melhor para fazer o programa!”, pediu uma telespectadora. “Você paga minhas passagens? Eu que estava arcando com as minhas passagens. Está caro demais”, disparou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Fofocalizando dessa segunda-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s