Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lembra dele? Walter Mercado reaparece no ‘Gugu’ e leva a internet à loucura

Quem passou a infância em frente a um aparelho de TV nos anos 90 com certeza se lembra de Walter Mercado. O consultor esotérico surgia nos comerciais do SBT prometendo um mapa astral completo via telefone. Ligue djá! + Foto antiga de participante do BBB provoca polêmica na internet + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h05 - Publicado em 25 fev 2016, 12h03

walter

Quem passou a infância em frente a um aparelho de TV nos anos 90 com certeza se lembra de Walter Mercado. O consultor esotérico surgia nos comerciais do SBT prometendo um mapa astral completo via telefone. Ligue djá!

+ Foto antiga de participante do BBB provoca polêmica na internet

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé

Continua após a publicidade

Corta para 2016. Em uma entrevista ao Programa do Gugu, que foi ao ar nesta quarta (25), Walter matou a curiosidade do público brasileiro sobre sua vida e fez algumas revelações inusitadas.“Sou assexuado. Não creio em sexo de cama. Creio em sexo através da compatibilidade mental e emocional, em todos os aspectos”, disse. De acordo com boatos da imprensa internacional, o porto-riquenho vive sem sexo desde os anos 1960.

Sobre o sumiço da TV no Brasil, o ex-apresentador contou que teve uma briga com seu ex-produtor. “Eu briguei com um produtor meu, tivemos uma guerra legal. Eu quero o bem dele, sou muito agradecido, mas são acordos. Mas no contrato havia uma linha dizendo que era tudo meu.” Outra dúvida que ficou no ar foi sua verdadeira idade. Questionado por Gugu, ele foi evasivo: “Tenho entre 40 anos e a morte”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nz7_Ek1RMNs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A reaparição de Walter Mercado animou a noite dos usuários do Twitter, que não pouparam o astrólogo de comentários e piadas. Confira:

Dê sua opinião: o que você achou da aparição de Walter Mercado na TV brasileira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.