Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lembra dele? Eduardo Albuquerque, da novela “Felicidade”, hoje é roteirista e mora em Miami

Você provavelmente não lembra do trabalho de Eduardo Albuquerque como ator na Rede Globo, mas o ex-ator mirim fez muito sucesso na década de 1990 ao interpretar Alvinho, filho de Tony Ramos na novela Felicidade (1991). Agora, mais de 20 anos após o lançamento do folhetim, o rapaz segue na carreira artística, mas numa área diferente. + Conheça Al Hussein […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 5 set 2016, 17h12

ABRE01

Você provavelmente não lembra do trabalho de Eduardo Albuquerque como ator na Rede Globo, mas o ex-ator mirim fez muito sucesso na década de 1990 ao interpretar Alvinho, filho de Tony Ramos na novela Felicidade (1991). Agora, mais de 20 anos após o lançamento do folhetim, o rapaz segue na carreira artística, mas numa área diferente.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Morando em Miami, na Flórida, Estados Unidos, Eduardo agora trabalha como roteirista, e é o responsável pelo filme A Esperança É a Última que Morre (2015), estrelado por Dani Calabresa, Dauton Mello e Rodrigo Santana. Com 31 anos de idade, o ex-ator mirim também usa o nome Eduardo Caldas. Recentemente, o rapaz também se casou com a namorada, Luisa Acosta. Confira o “antes e depois”: 

01

02

03

Continua após a publicidade

04

05

06

07

08

09

Para acompanhar as novidades da carreira de Eduardo, basta segui-lo no Instagram 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Eduardo Albuquerque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade