Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

LEGOLAND Florida Resort ganhará novo hotel temático com estilo “praiano” em abril de 2017

Quem tem crianças pequenas em casa (e adultos também, por que não?) vai gostar desta novidade: o LEGOLAND Florida Resort, na Flórida, nos Estados Unidos, irá ganhar um novo hotel, chamado LEGOLAND Beach Retreat Resort, que será inaugurado no dia 7 de Abril de 2017. O endereço ficará próximo ao parque temático dos famosos bloquinhos coloridos, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 5 dez 2016, 19h51

ABRE01

Quem tem crianças pequenas em casa (e adultos também, por que não?) vai gostar desta novidade: o LEGOLAND Florida Resort, na Flórida, nos Estados Unidos, irá ganhar um novo hotel, chamado LEGOLAND Beach Retreat Resort, que será inaugurado no dia 7 de Abril de 2017. O endereço ficará próximo ao parque temático dos famosos bloquinhos coloridos, sucesso entre os brasileiros que visitam Orlando.

+ Parque temáticos da Universal em Orlando terão eventos especiais de Natal
+ Universal Orlando Resort revela detalhes do seu primeiro parque aquático

O espaço contará com 166 quartos divididos em 83 bangalôs praianos, dobrando, assim a capacidade do Resort para receber turistas e visitantes. Todas as acomodações irão rodear um grande farol de 13 metros de altura construído, é claro, no estilo LEGO. As casas também estão próximas do Lago Dexter e contará com uma área especial para o entretenimento das crianças.

01

003

Continua após a publicidade

001

Dentro do farol, os hóspedes encontraram o Restaurante Sandy’s Castle, que oferece café da manhã (que será gratuito para todos os hóspedes do resort), assim como almoço, jantar e também opções para “pegar e levar”. O Bar Bricks Beach, também localizado dentro do farol, também contará com opções para petiscar, além de um enorme cardápio de drinques para crianças e adultos — as bebidas serão servidas dentro do espaço e também na piscina do hotel. A construção conta ainda com a loja de presentes The Palm Tree Traders, onde as famílias poderão encontrar novidades do mundo LEGO, assim como roupas temáticas e até opções para um mergulho.

005

006

De acordo com o site Inside the Magic, a piscina também contará com uma grande área em areia para as crianças brincarem. Hóspedes poderão alugar cabanas ao redor do espaço, assim como opções de comida e bebida ficarão disponíveis para os visitantes. Ao longo do dia, diversas atividades ocorrerão ao lado das piscinas: “É para que as famílias aproveitem o Sol, não importa a época do ano, experimentando as férias de verão perfeitas. Nós sabíamos que o LEGOLAND Beach Retreat Resort seria comparado ao hotel e fazíamos questão de mostrar que a experiência é muito, muito diferente. Aqui, tudo é sobre o sol e a diversão“, contou David Brady, um dos responsáveis pela comunicação do espaço.

Continua após a publicidade

07

008

Se você está pensando em visitar Orlando nos próximos meses, fique tranquilo: já é possível reservar quartos para a experiência de 7 de Abril até 30 de Novembro de 2017 — clique aqui para saber mais. A pernoite começa em 135 dólares (cerca de XX reais) e varia de acordo com a temporada, data e disponibilidade. Quem fica no Resort também garante a vantagem de entrar mais cedo no parque temático 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.